domingo, 25 de abril de 2010

Bem vindos ao Blog Tricotando na Geral

Manual Moderno das futuras Sras Chuteiras

Demorei para fazer meu primeiro post, mas acreditem foi por uma boa causa já que dentre estes motivos estava o momento ideal e o assunto perfeito, que me fizesse estreiar o blog.
Diante das notícias que têm circulado na imprensa, nestas últimas semanas, envolvendo esposas, namoradas e afins de jogadores de futebol, não tenho como não perguntar: o que estas mulheres têm na cabeça???? Será mesmo que elas pensam que um dia eles irão mudar, que com elas será diferente. Desde que Charles Muller trouxe o futebol para o Brasil, a história é sempre a mesma. Não precisa repetir aqui os casos, apenas citarei alguns exemplos recentes: Pato e Sthefany Brito, Roger e Débora Secco, Adriano e Joana, etc.
Alguém dirá: “mas existem exceções, existem casais felizes”. É óbvio que raramente surgem algumas exceções, pois além de serem maridos diferentes, são pessoas que tem várias atitudes diferentes. Só por favor, não me venham citar como exemplo o Kaká, que se não fosse o seu “conselheiro superior”, o qual ele paga bastante dinheiro para guiá-lo, aposto que seria tudo igual.
Não sei se tenho pena ou raiva destas mulheres, que sempre passam pelas mesmas coisas, só sei que mesmo sendo apenas uma observadora de todos esses casos, tenho plena convicção que é tudo sempre igual. Então por favor, sigam estas dicas simples, de alguém que não agüenta mais abrir os jornais e ver lindos casamentos em castelos, que em menos de dois meses já eram:
*não casem com jogadores de futebol e se casar, faça uma festa mais modesta, já que daqui a alguns meses vocês irão se separar;
*aproveite e usufrua do sentido da frase: que seja eterno enquanto dure, porque como de praxe, o casamento não dura muito, pelo menos aproveite;*a última dica é a seguinte: depois que casar e separar, pelos mesmos motivos que todos se separam (noitadas, mulheres, traição, álcool, etc), não apareça fazendo cara de coitada, porque todo mundo lhe avisou que isso iria acontecer.